Domingo, 08 de Dezembro de 2024 02:55
71991414808
Geral Gurupi - TO

Projeto Vem Ver Gurupi realiza mais uma etapa de atendimentos neste sábado

Josy Rodrigues Donato Fotos: Lino Vargas Está é a 6ª etapa do projeto, consolidando Gurupi como a cidade que mais realizou cirurgias e consultas of...

30/11/2024 13h51
Por: Carlos Messi Fonte: Prefeitura de Gurupi - TO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Gurupi - TO
Foto: Reprodução/Prefeitura de Gurupi - TO
Foto: Lino Vargas/ Secom Gurupi
Foto: Lino Vargas/ Secom Gurupi

Josy Rodrigues Donato

Fotos: Lino Vargas

Está é a 6ª etapa do projeto, consolidando Gurupi como a cidade que mais realizou cirurgias e consultas oftalmológicas no estado do Tocantins em 2024.

Realizado pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o Vem Ver Gurupi iniciou os atendimentos neste sábado,30, no CEO de Gurupi e finaliza na segunda-feira, 02. Serão atendidos pacientes pré-agendados para cirurgias de pterígio ou catarata e também aqueles que necessitam de consultas oftalmológicas.

Ao longo do ano, o projeto beneficiou centenas de pessoas, proporcionando consultas e cirurgias oftalmológicas e contribuindo para a saúde visual da comunidade.

Com o objetivo de ampliar o acesso a diagnósticos e tratamentos, o Vem Ver Gurupi faz parte do compromisso da gestão municipal em promover saúde de qualidade e atender às demandas da população.

Para a Secretária Municipal de Saúde, Luana Nunes, o encerramento desta etapa representa um marco no fortalecimento da saúde pública em Gurupi e já conta com perspectivas positivas para 2025.

“Finalizamos mais um ciclo deste projeto com a certeza de que estamos transformando vidas. Já garantimos os recursos necessários para a continuidade do Vem Ver Gurupi no próximo ano, reforçando nosso compromisso em garantir que todos tenham acesso a serviços essenciais, como o cuidado com a visão, que impacta diretamente a qualidade de vida das pessoas”, destacou a secretária.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias